O Vasco vai chegar à final, diz Ramón Días

- Foto: Reprodução/Flickr

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico do Vasco, Ramón Díaz, rompeu o silêncio após o empate com o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. Com o placar de 1 a 1, o Cruzmaltino não conseguiu estabelecer uma vantagem para o jogo de volta nas semifinais do estadual, marcado para o próximo domingo, dia 17. Após o confronto, o argentino revelou suas preocupações em relação à equipe.

"O que mais me preocupava na nossa equipe era o desgaste que estávamos enfrentando. Praticamente não tivemos nenhum treino nestes dois dias, devido ao cansaço. Sempre tentamos, mas se os jogadores estão fisicamente debilitados, as coisas não funcionam. No entanto, com certeza vamos melhorar muito, e no domingo teremos um Vasco completamente diferente", disse Ramón.

O comandante do Gigante da Colina também assegurou a presença do time na decisão do Cariocão: "O Nova Iguaçu teve uma semana de descanso, o que será nossa situação agora, já que eles jogarão contra o Internacional e nós nos prepararemos para domingo. O Vasco chegará à final (bate na mesa). Porque temos espírito e compromisso. É o espírito de começar perdendo e se recuperar".