Vasco se livra de vexame, vence nos pênaltis e segue na Copa do Brasil

Matheus Lima/Vasco - Foto: Vasco conquistou classificação diante do Água Santa, pela Copa do Brasil, em São Januário / Foto: Matheus Lima/Vasco

Vasco
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco enfrentou dificuldades no jogo contra o Água Santa, apesar de ter começado bem ao abrir 2 a 0, mas acabou cedendo a virada. No entanto, nos acréscimos, conseguiu igualar o placar em 3 a 3. Nos pênaltis, venceu por 4 a 1, garantindo sua vaga na 3ª fase da Copa do Brasil.

Galdames e Vegetti marcaram para o Vasco, enquanto Neilton, Robles e Luan Dias viraram para o Água Santa, antes de Piton empatar nos acréscimos. Nos pênaltis, Léo Jardim defendeu um chute de Robles e a trave ajudou a equipe vascaína, que converteu todas as suas cobranças.

Agora, o Vasco aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário. Nesta fase da Copa do Brasil, entram os times brasileiros da Libertadores e os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B.

O clima esquentou após o jogo, com desentendimentos entre jogadores e membros das equipes. Nos pênaltis, o Vasco teve melhor desempenho, com destaque para a defesa de Léo Jardim.