Após disputa da Copa América, colombiano Jhon Arias se reapresenta no Flu

Jhon Arias foi vice-campeão da Copa América com a seleção colombiana - Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira, o meia Jhon Arias se reapresentou ao Fluminense após a disputa da Copa América pela Colômbia. Porém, o atleta ainda é dúvida para o duelo com o Cuiabá, no domingo, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No torneio sul-americano, Arias foi titular absoluto na campanha finalista da Colômbia. No período que o atleta esteve com sua seleção, houve uma troca no comando no Tricolor das Laranjeiras. Fernando Diniz deixou o clube após mau início no Brasileirão e Mano Menezes assumiu o cargo de técnico.

O jogador retorna para a equipe em um momento delicado. Após 16 jogos disputados, o time carioca ocupa atualmente a lanterna da liga nacional, com somente oito pontos, sete a menos que o Vitória, primeiro time acima da zona de rebaixamento.

Mesmo fora por um longo período, Arias é o artilheiro do Fluminense em 2024, ao lado do lesionado atacante Lelê. O camisa 21 anotou seis gols em 26 partidas.

Além do colombiano, Thiago Silva também pode reforçar o Tricolor na partida diante do Cuiabá. O zagueiro de 39 anos já está inscrito no BID da CBF e está apto para reestrear pelo Fluminense.