R$ 268 milhões, foi confirmado: Venda de Igor Jesus tem decisão definitiva no Flamengo

Igor Jesus foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Bangi - Foto: Heber Gomes/AGIF

Flamengo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Flamengo realizou uma reformulação no elenco, que contou com a participação direta de Tite, para o decorrer da temporada. Já que mesmo com um elenco qualificado, o Rubro-Negro passou em branco no último ano na busca por títulos.

A equipe acabou contando com mais saídas do que chegadas no elenco, o que vem gerando preocupação. Já que o comandante ainda temalgumas prioridades no mercado para reforçar a equipe.

Mesmo com o jogo duro que o Red Bull Bragantino vem fazendo nos bastidores, a gestão ainda não desistiu e busca a contratação de Léo Ortiz. O atleta é bem avaliado pela comissão técnica, o que justifica a insistência para a chegada do reforço.

Entretanto, enquanto essa novela não acaba, a gestão vem analisando outros cenários. Isso porque, a equipe vem tendo jogadores oferecidos, diante da necessidade que vem buscando para o decorrer do ano.
Mesmo diante dos reforços, a base pode fazer a diferença.

Enquanto aguarda a chegada de mais reforço, Tite vem utilizando o Campeonato Estadual para analisar o desempenho de jogadores do elenco. A intenção é encontrar o elenco e o sistema tático perfeito para garantir a conquista de títulos ao Rubro-Negro.

Com a vitória diante do Bangu por 3 a 0, todos marcados por Pedro, o Flamengo chegou a três vitórias consecutivas na competição, assumindo a liderança do Grupo. Apesar do hat trick do camisa 9, outro jogador acabou se destacando.

A comissão técnica Rubro-Negra e os torcedores se renderam ao desempenho do cria do Ninho, Igor Jesus. Aos 20 anos, o jogador tem contrato até 2025 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros, R$ 268 milhões na cotação atual.

Flamengo, inclusive, chegou a receber ofertas para vendê-lo, mas optou pela permanência da jovem promessa na equipe por confiar no talento dentro de campo. O jogador ainda é bem visto pela comissão técnica.

*Por Geovana Barcelos