Santos prepara atrações na Arena Barueri para duelo com Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Antes do duelo com o Ceará, neste sábado, na Arena Barueri, o Santos realizará a Sunfest, que irá promover atrações para seu torcedor. O evento ocorre na mesma data do jogo, das 12h às 16 horas (de Brasília).

A Sunfest contará com sessão de autógrafos com Ídolos Eternos e Sereias da Vila, presença dos mascotes Baleião e Baleinha, exposição de troféus históricos, atividades para as crianças (chute a gol e pintura facial), show de Charlie Brown Jr. Cover e Santistas do Samba, food trucks, Santos Tattoo Festival e stand da Santos Store.

Andres Rueda, presidente do clube, explicou o objetivo da promoção deste evento.

“O torcedor merece um dia muito especial como esse, para confraternização com a família e amigos, com muitas atividades também para os nossos peixinhos, que são o futuro do Santos. A cidade da Região Metropolitana do Estado de São Paulo irá receber nosso time e desejamos que lotem a Arena Barueri. Uma grande festa dentro e fora estádio”, afirmou.

Veja também:

Com o São Paulo classificado, confira a situação dos brasileiros na Sul-Americana

O confronto deste sábado entre Santos e Ceará, que inicia às 18h30, é muito importante para ambos os times.

A depender dos outros resultados da rodada, o Peixe pode retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Vozão precisa triunfar para sair da zona de rebaixamento.